Comunicação

Notícias

Rota das Bandeiras é eleita a melhor concessionária de São Paulo no Relacionamento com a SociedadeLista de Notícias

A Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro, no interior de São Paulo, foi eleita a melhor concessionária na categoria Relacionamento com a Sociedade.  O reconhecimento foi feito pela Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo) que analisou as ações em comunicação, ouvidoria, meio ambiente e responsabilidade social em 2017.

“O relacionamento construído com as pessoas é resultado de um trabalho permanente e incansável. Um motorista salvo na rodovia, um jornalista informado sobre o tráfego, um estudante que aprende sobre segurança no trânsito, um judoca apoiado por nós. Cada um é único para nós”, reforça Ana Carolina Farias, diretora-presidente da Rota das Bandeiras.

A concessionária também foi a segunda colocada na categoria Eficiência dos Serviços Operacionais que considera o sistema de arrecadação automático, os atendimentos pré-hospitalar, de socorro mecânico e guincho. Além da qualidade dos equipamentos como call box (telefone de emergência), câmeras de vídeo ao longo das pistas e painéis de mensagem variáveis.

 

 

A Rota das Bandeiras é responsável pela administração de 297 km de rodovias, no interior do Estado de São Paulo.